FAQ SMART MEDLEVENSOHN
Problemas de Inserção do Sensor
Certifique-se de selecionar a área de inserção apropriada, evitando locais como linha abdominal, cicatrizes, áreas endurecidas por injeções de insulina, área de cinto, estrias e dentro de 5cm ao redor do umbigo. Ao inserir o sensor, empurre firmemente o aplicador contra a pele. Para inserções abdominais, encher a barriga pode ajudar. Evite olhar para baixo durante a inserção para evitar inclinações.
Se o sensor for deslocado devido a colisões durante o transporte, substitua-o. O aplicativo indicará a necessidade de substituição dentro de 22 minutos a 4 horas após a inserção.
Problemas com Transmissor e Sensor
Se houver problemas de conexão, reconecte o transmissor. Certifique-se de que o transmissor esteja bem conectado ao sensor para evitar erros prolongados.
Se os valores de glicose oscilarem ou forem baixos, verifique se o transmissor está bem pressionado. Se houver vapor de água afetando o conector, remova e reconecte o transmissor.
Não é necessário calibrar o sensor Smart MedLevensohn, porém se as leituras de glicose que são mostradas no aplicativo estiverem fora do seu padrão habitual, ou seja, muito elevadas ou muito baixas, é necessário realizar teste de ponta de dedo para conferência e calibragem do sensor.
No aplicativo Aidex, na aba “glicose” é possível calibrar o sensor. Após medir a glicemia de ponta de dedo, basta apenas inserir o valor obtido no local indicado e clicar em “calibrar”.
Problemas de Conexão Bluetooth
Se houver problemas de conexão, reconecte o transmissor. Certifique-se de que o transmissor esteja bem conectado ao sensor para evitar erros prolongados.
Outras Questões
Certifique-se de uma limpeza completa do local de inserção. Considere o uso de adesivos de proteção extras para pele oleosa ou áreas propensas a suor.
O SMART não é adequado para pessoas que sofrem de alcoolismo, uso de drogas, transtornos mentais graves, inconscientes, incapazes de entender o funcionamento do produto, com deficiência auditiva ou visual severa, com edema grave ou distúrbio circulatório, alérgicas ao adesivo, ou que são muito jovens ou idosas e não têm tutores.
Não há necessidade da retirada de nenhum dos componentes.
Não, antes destes exames precisa retirar tanto o sensor, quanto o transmissor.
Se você ainda tiver dúvidas ou problemas, clique aqui e entre em contato conosco para obter suporte adicional. Estamos aqui para ajudar você a obter o máximo do seu SMART MEDLEVENSOHN.